JUAZEIRO @ Mulher forja o próprio sequestro e é presa; Policial Civil da Bahia estava entre sequestradores - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ Mulher forja o próprio sequestro e é presa; Policial Civil da Bahia estava entre sequestradores

 Crédito da foto // Reprodução / Polícia Civil de Juazeiro    




Um mulher forjou o próprio sequestro e foi presa, na sexta-feira (17), após investigações dos policiais da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro.

Segundo a polícia, Tathiany Suellen Silva Santos teria sido sequestrada e os supostos sequestradores passaram a exigir da família o pagamento da quantia de R$ 63 mil para o resgate. A ação seria concluída após o pagamento, marcado pra acontecer em Juazeiro, no norte da Bahia, onte a suposta vítima também seria libertada.

Entretanto, após o pagamento e liberação de Tathiany, houve perseguição aos ditos sequestradores, que foram capturados em Petrolina, onde revelaram todo o esquema da quadrilha.
 Crédito da foto // Reprodução / Polícia Civil de Juazeiro   


De acordo com a polícia, os sequestradores confirmaram que toda ideia foi orquestrada pela própria vítima, cuja veracidade das informações foi confirmada através das mensagens de celular trocadas entre os envolvidos. Entre os sequestradores estava o policial civil da Bahia José Flávio Oliveira da Silva, lotado em Juazeiro. Além dele, foram autuados também em flagrante pelo crime de Extorsão Majorada Ayron Maxsuel dos Santos Silva, Israel Alexandre de Barros Silva, José Flávio Oliveira da Silva e a própria Tathiany. 

 Crédito da foto // Reprodução / Polícia Civil de Juazeiro   

Foram apreendidos durante a operação uma pistola Taurus PT 100 calibre 40 com quatro carregadores completamente municiados, uma moto Honda Biz e o dinheiro pago como prêmio do resgate. Após a formalização do auto de prisao em flagrante, os presos serão encaminhados para a audiência de Custódia do plantão judiciário de Petrolina, onde ficarão à disposição da Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas