JUAZEIRO @ NA PRÓXIMA SEXTA (31) TEM VAPOR DO SOL É BOSSA NOVA - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ NA PRÓXIMA SEXTA (31) TEM VAPOR DO SOL É BOSSA NOVA

Crédito do cartaz Ramáiana Leal/ SECULTE




O programa Vapor do Sol é Bossa Nova da Prefeitura Municipal de Juazeiro, realizado através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, vai ser lançado nesta sexta-feira (31) às 17h, no Vaporzinho. Edésio César & grupo Edésios e Paulo Soares & a Terceira Cidade serão as atrações principais com participações especiais de Andreza Santos, Rogério Leal e Maurício Dias. Na oportunidade haverá exposição de artesanatos.

Nesta primeira apresentação, o programa vai homenagear os 60 anos da Bossa Nova. “Juazeiro é a capital mundial da Bossa Nova porque foi aqui que ela nasceu com João Gilberto, então nada mais justo que fazermos uma homenagem com os músicos dessa terra que fazem Bossa Nova. Temos certeza de que esse projeto será um grande sucesso e vai receber o apoio de toda a comunidade”, afirma o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias.

O Gestor da SECULTE Sérgio Fernandes, explica que o Vapor do Sol é Bossa Nova é mais uma das políticas públicas culturais trabalhadas na gestão Paulo Bomfim. “Assim que pensamos no programa, abrimos um edital de credenciamento, dando a oportunidade para que os artistas se credenciassem de forma democrática e apenas aqueles que passassem no edital seriam os contratados. A escolha foi feita através de uma banca examinadora formada por pessoas que não participavam do Governo. Estamos felizes que tenha dado certo, e ansiosos para as apresentações”, disse. 

O programa Vapor do Sol é Bossa Nova terá ainda mais cinco apresentações:

Dia 14/08 - Andrezza Santos / Fatel

Dia 21/09 - TrêsouTrio/ Mariano Carvalho

Dia 04/10 - Banda da JAM/ Veinho- voz e violão

Dia 26/10 - Gílson Gonzaga/ Edesinho

Dia 14/12 - Clube da Bossa/ Junior Mota e Banda 



Ramáiana Leal/ SECULTE
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas