JUAZEIRO @ PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO DA RUA BEIJA FLOR LEVA MAIS MOBILIDADE URBANA PARA O BAIRRO ANTÔNIO CONSELHEIRO - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO DA RUA BEIJA FLOR LEVA MAIS MOBILIDADE URBANA PARA O BAIRRO ANTÔNIO CONSELHEIRO

Crédito da foto // Gardennia Garibalde/SEDUR     



A Prefeitura Municipal de Juazeiro entregou nessa sexta-feira (24) à comunidade do bairro Antônio Conselheiro a pavimentação e o saneamento da Rua Beija Flor, em mais uma agenda do programa de governo Toda Sexta Tem Obra. Com pouco mais de 300 metros de extensão além da pavimentação asfáltica e saneamento básico a rua recebeu também drenagem superficial (meio fio e linha d’água) e calçadas.

A pavimentação da Rua Beija Flor além de ser um investimento voltado para a melhoria da infra-estrutura e mobilidade urbana do município promove melhoria do acesso para o CAIC, Praça da Juventude e também para a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar.

“Graças a Deus e ao prefeito hoje temos pavimentação em nossa rua, sanearam e arrumaram tudo direitinho, agora está uma maravilha. Os moradores só têm a agradecer ao Prefeito Paulo Bomfim por todas as obras que estão sendo feitas no nosso bairro”, declarou o aposentado Francisco Ribeiro.

Elias Félix mora na Rua Beija Flor há mais de 20 anos e fez questão de acompanhar cada etapa da obra de pavimentação da rua em que reside. “Tiro o meu chapéu para a gestão do prefeito Paulo Bomfim! Ele e toda a sua equipe estão de parabéns pelas inúmeras obras que estão desenvolvendo e que vêm mudando a realidade de vida de várias famílias em todos esses bairros aqui na redondeza. Quando vim morar aqui, tudo isso era só mato e hoje vivemos uma realidade totalmente diferente, temos infra-estrutura, educação, saúde e cada vez mais os investimentos estão chegando. Agradeço ao prefeito por tudo isso”, ressaltou o morador.

O diretor presidente do Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE) Joaquim Neto, que participou da solenidade de inauguração, falou da preocupação da gestão municipal em sempre iniciar as obras de pavimentação com a realização dos serviços de saneamento. “A determinação da gestão é que antes de qualquer execução das etapas de pavimentação primeiro entra em campo a equipe do SAAE com o rebaixamento e revisão das redes de água e esgoto e o saneamento. Isso garante maior durabilidade tanto para as nossas redes como para a obra de pavimentação e quem ganha é a população”, destacou Joaquim Neto.

O Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, representou o prefeito e ressaltou o compromisso do governo em fazer mais para a melhoria da qualidade de vida da população do povo de Juazeiro. “Hoje a gestão do prefeito Paulo Bomfim entrega a obra de número 117 em pouco mais de um ano e oito meses de gestão. Estamos entregando aos moradores da Rua Beija Flor, uma rua de moradia totalmente pavimentada, saneada, com calçadas, meio fio, sarjeta. Essa é mais uma obra em prol da melhoria do desenvolvimento urbano e da qualidade de vida da população. Esse é o foco da gestão e vamos continuar trabalhando para levar o desenvolvimento cada vez mais a toda Juazeiro”, finalizou Vilmar Ferreira.

Prestigiaram a entrega das ruas os secretários: de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) Sérgio Fernandes, Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) Cida Gama, Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) Angelita Carvalho, os vereadores Jean Gomes, Bertinho da Carnaíba, Bené Marques, Agnaldo Meira, Anástácio Assis, o presidente da Federação das Associações de Moradores e Entidades Afins de Juazeiro (Fameaj) Francisco Odécio, o popular Chico Bitu e comunidade.


Gardennia Garibalde/SEDUR

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas