JUAZEIRO @ POLÍCIA CIVIL ELUCIDA AUTORIA DE HOMICÍDIO PRATICADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO MORRÃO - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ POLÍCIA CIVIL ELUCIDA AUTORIA DE HOMICÍDIO PRATICADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO MORRÃO

Crédito da foto // DH / Juazeiro / SSP-Ba    



Nesta quarta-feira, dia 15, após receber denúncia por meio do expediente n° 36522 dando conta da localização dos autores do homicídio que vitimou Wesley Ferreira de Oliveira, de 33 anos de idade, ocorrido no último sábado, dia 11, no João Paulo II, próximo ao Morrão, a equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro foi averiguar e chegando ao local constatou a presença das pessoas de Júlio César Pesqueira da Silva, conhecido como (Alemão); Fábio Lima Bispo e da adolescente I.T.S.J, de 17 anos de idade, sendo encontrados no interior do imóvel, localizado à Rua N, Bairro Dom José Rodrigues, nesta cidade, 59 dolões de maconha. 

Também foi apreendido o seguinte material: 01 Saco plástico contendo Maconha; 04 Aparelhos celulares; 01 Balança de precisão; 02 munições cal. 380; 04 munições cal. 32/20; 01 faca tipo peixeira; 01 adaptador de cartão de memória; 04 petecas de cocaína; 01 volume de substância semelhante a cocaína e 12 petecas de cocaína.

No local, foram verificadas manchas de sangue e a presença de um carrinho de mão, havendo vestígios de ter sido usado para transportar o corpo ao local em que foi desovado. Segundo colhido, a vítima era usuária de drogas e conhecida dos autuados, além de ter o costume de andar naquela residência, fato confirmado pelos presos.

Wesley foi encontrado morto no dia 11, com as mãos e pés amarrados com fios de eletricidade, além da cabeça estar envolta em saco plástico e parte de o corpo estar carbonizada. Narra a denúncia, coincidente com o que foi levantado pela Equipe da DH, que a vítima fora morta na residência onde foram presos os autores e em seguida transportada ao lixão próximo ao morrão, onde foi deixada. 

A denúncia cita ainda o nome de Alemão, como é conhecido Júlio César Pesqueira da Silva, como sendo um dos autores do Homicídio. Após a ação, os autores e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Homicídios onde foram autuados. A droga e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Foi solicitada perícia no local da prisão, tendo em vista o sangue de demais objetos relacionados ao homicídio, verificados no local.


Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas