JUAZEIRO @ PREFEITO PARTICIPA DE MISSA DO VAQUEIRO DA FAZENDA ATOLEIRO - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITO PARTICIPA DE MISSA DO VAQUEIRO DA FAZENDA ATOLEIRO

Crédito da foto // Raphael Leal/Ascom



Neste sábado (11), o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, participou da Missa do Vaqueiro da comunidade do Atoleiro no distrito de Carnaíba, quando entregou à Federação de Vaquejadas e Desenvolvimento Cultural da Bahia (Fevaba) um trator, através de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Sales. 

A secretária da Saúde Fabíola Ribeiro, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária Tiano Félix, e a Secretária do Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade Cida Gama acompanharam o prefeito.

No ato de recebimento do equipamento, o presidente a Fevaba Adilson Souza, agradeceu ao prefeito Paulo Bomfim pela sensibilidade e apoio à cultura nordestina. “Hoje nós temos cerca de 20 parques de vaquejada em Juazeiro e um circuito de eventos que envolve, além da vaquejada, a Missa do Vaqueiro e corrida de argolinhas. 

Vai ajudar bastante no melhoramento da estrutura das pistas, bem como auxiliar nos quintais produtivos dos vaqueiros e também a maioria são agricultores. Então, só temos a agradecer, tanto ao prefeito, quanto o deputado", declarou.

Para Paulo Bomfim, a entrega do trator é o resultado de articulação política e parceria. “Os nossos deputados estão colaborando com Juazeiro. Em tempos de crise, buscamos alternativas para que o poder público atenda a quem precisa. E acredito que este equipamento vai ajudar bastante na realização destes eventos, que são tradição em nossa cidade e em todo o Nordeste”, finalizou.


Raphael Leal/Ascom
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas