JUAZEIRO @ PREFEITO PARTICIPA DE MISSA DO VAQUEIRO DA FAZENDA ATOLEIRO - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITO PARTICIPA DE MISSA DO VAQUEIRO DA FAZENDA ATOLEIRO

Crédito da foto // Raphael Leal/Ascom



Neste sábado (11), o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, participou da Missa do Vaqueiro da comunidade do Atoleiro no distrito de Carnaíba, quando entregou à Federação de Vaquejadas e Desenvolvimento Cultural da Bahia (Fevaba) um trator, através de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Sales. 

A secretária da Saúde Fabíola Ribeiro, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária Tiano Félix, e a Secretária do Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade Cida Gama acompanharam o prefeito.

No ato de recebimento do equipamento, o presidente a Fevaba Adilson Souza, agradeceu ao prefeito Paulo Bomfim pela sensibilidade e apoio à cultura nordestina. “Hoje nós temos cerca de 20 parques de vaquejada em Juazeiro e um circuito de eventos que envolve, além da vaquejada, a Missa do Vaqueiro e corrida de argolinhas. 

Vai ajudar bastante no melhoramento da estrutura das pistas, bem como auxiliar nos quintais produtivos dos vaqueiros e também a maioria são agricultores. Então, só temos a agradecer, tanto ao prefeito, quanto o deputado", declarou.

Para Paulo Bomfim, a entrega do trator é o resultado de articulação política e parceria. “Os nossos deputados estão colaborando com Juazeiro. Em tempos de crise, buscamos alternativas para que o poder público atenda a quem precisa. E acredito que este equipamento vai ajudar bastante na realização destes eventos, que são tradição em nossa cidade e em todo o Nordeste”, finalizou.


Raphael Leal/Ascom

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas