JUAZEIRO @ PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SEDUC - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SEDUC

Crédito da foto Irislane Pacheco/SEGESP   




As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), que seriam encerradas neste domingo (26), foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (24).

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico: [juazeiro.ba.gov.br/si/SEDUC2019]. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão disponibilizadas 238 vagas + CR (cadastro reserva) para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para validar a sua participação no processo seletivo. A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, S/Nº (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita até o dia 30 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no telefone (74) 3612-5674.

Confira abaixo o cronograma de execução do Processo Seletivo da SEDUC:



Irislane Pacheco/SEGESP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas