JUAZEIRO @ SECRETÁRIO DA SSP – BA PRESIDE REUNIÃO NA CIDADE - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ SECRETÁRIO DA SSP – BA PRESIDE REUNIÃO NA CIDADE

Crédito da foto // Bruna Gracielle - Cap PM Ascom do CPRN




O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, presidiu na manhã desta sexta-feira, dia 10, Reunião do Programa Pacto Pela Vida, política pública de segurança do governo baiano que atua com intuito de reduzir constantemente a violência e a criminalidade no Estado. 

Estavam presentes no evento o Comandante Geral da Policia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão acompanhado do comandante do policiamento da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo e demais comandantes da região e o Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia, Drº Bernardino Brito Filho juntamente com seu staff de Delegados.

Na ocasião foram expostos os índices de violência do Estado, destacando-se os decréscimos e acréscimos no quantitativo de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), bem como a produtividade dos órgãos de Segurança Pública. 

Os comandantes e delegados responsáveis pelas quatro (04) Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) que compõe a Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Norte tiveram a oportunidade de discutir sobre a mancha criminal de suas áreas e apresentar ações e projetos que estão sendo implantados com o intuito de melhorar o quadro da Segurança Pública na Região Norte.


Bruna Gracielle - Cap PM Ascom do CPRN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas