LAURO DE FREITAS @ IFBA oferece 355 vagas para cursos gratuitos - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

LAURO DE FREITAS @ IFBA oferece 355 vagas para cursos gratuitos

Reitoria do IFBA em Salvador (Foto: Divulgação)




Há oportunidades para desenho técnico arquitetônico, desenvolvimentos para jogos digitais, eletricista industrial e mais onze. Inscrições podem ser feitas até dia 26 de agosto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) oferece 355 vagas para cursos gratuitos, no campus localizado na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

As incrições começaram nesta terça-feira (21) e vão até o dia 26 de agosto. O cadastro é feito no site do IFBA. Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental. Para alguns cursos é necessário ter idade mínima de 18 anos. Já para outros, 14 anos.

Ao todo, são 14 cursos, entre os quais, estão: desenho técnico arquitetônico; desenvolvimento para jogos digitais; eletricista industrial; preparatório para o Enem; inglês; matemática básica e; teatro de animação.

Cursos FIC

Os cursos FIC são cursos com menor tempo de duração, ofertados pelas instituições vinculadas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com o objetivo de ampliar a formação profissional do estudante que deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas