LAURO DE FREITAS @ PM frustra entrega de drogas e armamento em Lauro; suspeito morre durante confronto - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

LAURO DE FREITAS @ PM frustra entrega de drogas e armamento em Lauro; suspeito morre durante confronto

Crédito da foto / Divulgação PM/SSPBa





A entrega de um carregamento de drogas e armas foi frustrada por guarnições da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (22), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Durante a investida realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp-Soint), ocorrida na localidade conhecida como B-13, um suspeito foi morto. 

De acordo com a polícia, no momento em que o material seria entregue, os criminosos perceberam a presença da viatura descaracterizada e efetuaram disparos contra o veículo. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como Caique dos Santos Lima, vulgo 'OK', de 23 anos, foi baleado. 

Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida. Segundo a polícia, uma pistola calibre 380 foi apreendida com Caique. Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir com o material que seria entregue. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas