LAURO DE FREITAS @ Vereador é suspeito de agredir com um soco mulher militante petista - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

LAURO DE FREITAS @ Vereador é suspeito de agredir com um soco mulher militante petista

Crédito da foto / Reprodução / BocãoNews




Uma militante petista teria sido agredida pelo vereador Decinho (PRB), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Diversos internautas compartilharam o caso no Facebook. 

“Uma das nossas companheiras de luta foi agredida por um vereador chamado Decinho do PRB. Quanto não bastasse, o mesmo fez como todos agressores, um grande teatro na Câmara de Vereadores e levou sua plateia para assistir e deixou claro que a vítima da agressão que era culpada. Até quando vamos suportar tamanha violência dentro e fora de nossas casas? Ele seu um soco no abdômen da companheira em um lugar público com diversas testemunhas quebrou o celular”, afirma uma militante.

Questionada pelo BNews, a assessoria da Polícia Civil informou que uma ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia, no dia 30 de julho. O caso é investigado pelo delegado Joelson dos Santos Reis.

A reportagem também procurou a assessoria do vereador de Lauro de Freitas. Uma nota de esclarecimento foi solicitada, mas até o fechamento desta matéria, nenhum posicionamento foi enviado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas