LAURO DE FREITAS @ Vereador nega agressão contra militante do PT: "Só me defendi" - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

LAURO DE FREITAS @ Vereador nega agressão contra militante do PT: "Só me defendi"

Crédito da foto / Bocão News



Acusado de agredir uma militante do PT, durante a festa de emancipação do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o vereador Decinho (PRB) se posicionou sobre o fato,ocorrido no início da semana. Por meio de nota pública, o legislador negou ter iniciado as agressões e apenas se defendeu dos ataques.

"Não é verdade que eu tenha agredido alguém durante o desfile do aniversário de Lauro de Freitas, muito menos uma mulher. Reitero que houve, sim, uma discussão com membros de outro partido, mas em momento algum eu agredi alguém só me defendi dos ataques gratuitos. Lamento ter derrubado o celular de uma das pessoas que estavam envolvidas na discussão, mas o episódio se limita a isso, mais nada", garante. 

Decinho ainda afirma que não teve a intenção de ofender a presidente da Câmara local, vereadora Naide Brito (PT). A assessora da chefe do Legislativo registrou queixa contra Decinho na 23ª Delegacia Territorial. 

"A referida assessora entrou em conflito com membros do meu partido durante o desfile e pretendia filmar as provocações. Ao ser impedida tendo seu celular jogado ao chão, alegou ter sido agredida com socos no peito sem que ninguém tenha feito tamanha barbaridade com ela ou com ninguém a justiça mostrará a verdade. Há muitas testemunhas e filmagem desse fato", diz em outro trecho da nota. 

O caso é investigado pelo delegado Joelson dos Santos Reis.


bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas