MARAGOBIPE @ Ambulância do Samu quebra com paciente a bordo e é empurrada por populares - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

MARAGOBIPE @ Ambulância do Samu quebra com paciente a bordo e é empurrada por populares

Crédito do vídeo / Bocão News



Matéria do Bocão News


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quebrou em via pública no município de Maragojipe, no Recôncavo baiano, no final da tarde de quarta-feira (8). Segundo relatos de moradores da cidade, o veículo apresentou defeito após um chamado de acidente com motocicleta. 

No entanto, após os primeiros socorros e a vítima ser colocada a bordo, a ambulância apresentou defeito na partida e precisou ser empurrada por populares. A cena inusitada foi registrada por um munícipe.

Procurado pelo BNews, o setor transporte da Secretaria de Saúde do município informou que o veículo apresentou problema na bateria e a peça seria substituída ainda nesta quinta-feira (9). A informação de que a vítima do acidente estava dentro do veículo não foi confirmada pelo atendente.

Ainda segundo foi informado, a outra ambulância do Samu da cidade também está parada, em uma oficina, com problemas na suspensão. Conforme o setor, a viatura estará disponível para a população até esta sexta-feira (10). 

As duas ambulâncias servem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ambas pertencem ao sistema regional do Samu de Santo Antônio de Jesus.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas