MARAGOJIPE @ Justiça aprova exumação do corpo de uma das crianças que morreu - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

MARAGOJIPE @ Justiça aprova exumação do corpo de uma das crianças que morreu

Crédito da Foto: Reprodução /Aratu Online



A justiça ordenou a exumação do corpo da menina que morreu antes da mãe e da irmã mais nova, na cidade de Maragogipe, a 141 km de Salvador, no dia 30 de julho.

A informação foi confirmada ao site Aratu Online pelo delegado Marcos Veloso, responsável pela Delegacia Territorial da cidade (DT/Maragogipe). Ainda de acordo com o titular, a exumação do corpo da vítima, de 5 anos, está prevista para o dia 5 de setembro, no cemitério onde a menina foi enterrada.

A Polícia Civil investiga se um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte das vítimas. O material foi encontrado na casa da família. O cachorro da família também morreu.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas