MONTE SANTO @ Fake News # Caso de professora morta após agressão de aluno é mentira; entenda - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

MONTE SANTO @ Fake News # Caso de professora morta após agressão de aluno é mentira; entenda

Crédito da Foto //  Aquivo pessoal



A morte de uma professora causou uma situação inusitada no município de Monte Santo, a 364 km de Salvador. Isto porque diversos sites da região noticiaram que Rita Ramos dos Santos teria sofrido agressões por um dos seus alunos, o que teria provocado um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O caso aconteceu na quarta-feira (22/8).

No entanto, a história foi desmentida pelo titular da Delegacia Territorial (DT), Elisio Araújo. Segundo ele, a professora discutiu com uma vizinha, prestou queixa, passou mal e foi encaminhada ao hospital.

Na unidade, teria sofrido o AVC. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia lamentou o ocorrido.

LEIA A NOTA:
Os intentos de Deus são insondáveis, a sua palavra testifica que ele se alegra na morte dos seus e receberemos as nossas recompensas, segundo as obras praticadas seja para o mal, seja para o bem, nesse sentido, o que vislumbramos é que as obras de nossa inesquecível colega Rita testificam acerca do seu caráter, do ser humano incrível, da pessoa de sorriso fácil, em nossos corações fica uma lacuna que só o espírito santo de Deus pode preencher, o que vai ficar na nossa memória é que Rita conquistou um espaço nos nossos corações, fato é que não a veremos mais, porém sentiremos no nosso íntimo a sua presença, nos espaços destinados aos heróis, ela conquistou o seu lugar nas nossas melhores lembranças, oremos agora pela família enlutada que chora a dor da separação em face deste acontecimento lastimável e que sejamos sempre semeadores da paz, porque bem aventurados são os pacificadores, pois estes verão a Deus.
Diretoria da APLB Sindicato Núcleo Monte Santo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas