MUNIZ FERREIRA @ Sem 'foro privilegiado', prefeito responderá por desacatar e dirigir embriagado - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

MUNIZ FERREIRA @ Sem 'foro privilegiado', prefeito responderá por desacatar e dirigir embriagado

Foto: Reprodução / BA Cidades



O Prefeito de Muniz Ferreira, no Recôncavo, Wellington Sena Vieira, responderá na Justiça local um processo que o acusa de desacatar policiais rodoviários quando era servidor público em 2014. O fato ocorreu em 6 de setembro de 2014. Segundo a acusação, Wellington dirigia pela BR-116 na altura de Serrinha, na região sisaleira, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) sob a suspeita de dirigir embriagado.

O então servidor da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, além de fugir do local xingando os policiais. A remessa do caso ocorre devido ao fim do chamado “foro privilegiado”, determinado em maio pelo Supremo Tribunal Federal (STF), devido ao crime citado ter ocorrido antes do mandato do prefeito, iniciado em 2017.




Cláudia Cardozo / Francis Juliano / Bahia Notícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas