MUTUÍPE @ Suspeito de tentar matar a mulher a tiros após discussão se apresenta à polícia - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

MUTUÍPE @ Suspeito de tentar matar a mulher a tiros após discussão se apresenta à polícia

Segundo informações da delegada, Marcelo e Rosicleide estavam em processo de separação 
(Foto: Reprodução/Facebook)




Homem teve prisão decretada e estava foragido desde maio. Crime ocorreu na cidade de Mutuípe. Vítima chegou a ficar internada em estado grave, mas já se recupera em casa.

O homem suspeito de tentar matar a mulher a tiros após uma discussão, na cidade de Mutuípe, a cerca de 245 km de Salvador, se apresentou na delegacia da cidade, na tarde de quarta-feira (1º). O casal estava em processo de separação quando o crime ocorreu.

De acordo com informações da delegada Corina Lopes Oliveira, que investiga o caso, Marcelo Piton teve a prisão preventiva decretada em maio e estava foragido.

Conforme a delegada, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado e, após prestar depoimento, foi mantido preso na unidade policial. Ele confessou o crime. No entanto, a polícia não passou detalhes do depoimento dele.

Corina Lopes Oliveira informou que Rosicleide de Jesus Sousa ficou internada no Hospital da Bahia, em Mutuípe, mas já recebeu alta e se recupera em casa, na mesma cidade.

O caso

Segundo informações da delegada Corina Lopes, parentes da vítima contaram à polícia que Rosicleide e Marcelo discutiram na manhã do dia 19 de maio, quando o suspeito atirou na cabeça da professora.

De acordo com a delegada, a vítima foi até casa onde o casal morava, na localidade de Baixa Alegre, zona rural de Mutuípe, para pegar alguns pertences dela. Marcelo, que estava do lado de fora do imóvel, não gostou da situação, fez ameaças à professora e uma discussão entre dois foi iniciada.

Corina Lopes Oliveira informou que Rosicleide entrou em casa e Marcelo começou a atirar em um matagal próximo à residência. Quando a vítima foi até a janela, para ver o que estava acontecendo, o suspeito atirou na direção dela, atingindo-a na cabeça. Ele fugiu após o crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas