PAULO AFONSO @ Após denúncia anônima, polícia prende traficante e apreende drogas - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

PAULO AFONSO @ Após denúncia anônima, polícia prende traficante e apreende drogas

Crédito da Foto: divulgação/SSP      



Um traficante foi apreendido com drogas, na noite desta sexta-feira (24/8), na rua Mandacaru, no bairro do Senhor do Bonfim, em Paulo Afonso, a 480 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, unidades da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) capturaram Aldisson Salustiano, de 20 anos, após denúncia anônima. Ao chegar no local, encontrou o criminoso com o material que seria comercializado por ele.

Em uma sacola que estava com o criminoso foram encontradas 12 petecas de maconha, nove pedras de crack, dois celulares, R$ 55 e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Uma motocicleta Honda com lacre rompido, que também foi apreendida.

Aldisson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial do município.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas