PÉ DE SERRA @ Tripla tentativa de homicídio deixa um morto e dois feridos - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

PÉ DE SERRA @ Tripla tentativa de homicídio deixa um morto e dois feridos

Crédito da Foto // Divulgação     



Uma tripla tentativa de homicídio resultou em uma pessoa morta e duas feridas durante a madrugada desta quinta-feira (9/8) em Pé de Serra, a 220 km de Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h em uma fazenda próxima à localidade conhecida como Tanquinho.

De acordo com agentes da Delegacia Territorial (DT), Izidane Lima de Jesus, 18 anos, Neildison dos Santos Gomes, 23, e Davi Rogério Dantas, 20, estavam na fazenda, pertencente a um homem de prenome Jorge, quando pelo menos dois homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram disparando contra o trio.

Após os disparos, os autores do crime fugiram. Izidane morreu na hora. Já Neildison e Davi foram socorridos e levados para o município de Nova Fátima. Os policiais encontraram dentro da fazenda uma mochila com cerca de onze celulares. 

A suspeita é de que o trio estava cometendo diversos assaltos na região. Os suspeitos estão sendo procurados e o crime será investigado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas