PETROLINA @ CASA BOLSA REGISTRA DEZENAS DE DOCUMENTOS ORIGINAIS NO 'ACHADOS E PERDIDOS' - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

PETROLINA @ CASA BOLSA REGISTRA DEZENAS DE DOCUMENTOS ORIGINAIS NO 'ACHADOS E PERDIDOS'

Crédito da foto Ascom/Petrolina




Todos os dias, dezenas de pessoas passam pela sede da Casa Bolsa, em Petrolina. Algumas delas, por desatenção ou pressa, acabam esquecendo documentos essenciais no local. Nos últimos meses, o setor de 'Achados e Perdidos' do equipamento recolheu mais de 100 documentos deixados pelos beneficiários como RG; CPF; Título de Eleitor; cartões do SUS ou de bancos; Certidões de Nascimento, entre outros.

Perder um documento é algo que ninguém deseja passar, e quando isso acontece, alguns transtornos são inevitáveis, como por exemplo, ter que tirar um novo. Como explica a assistente social da Casa Bolsa, Emília Cordeiro. "Perder um documento gera um grande transtorno. Diante dos problemas gerados, pedimos aos usuários da Casa Bolsa que redobrem a atenção. Retirar a segunda via de um documento, muitas vezes, representa um custo extra para eles", destaca.

Para verificar se o documento consta na lista de Achados e Perdidos, o beneficiário deve procurar a direção da Casa Bolsa portando algum documento para comprovação da identidade. O equipamento fica localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro. Qualquer esclarecimento sobre o assunto, pode ser feito através do telefone (87) 3863-6871.


Ascom/Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas