PETROLINA @ EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PREFEITURA LEVA AÇÃO EDUCATIVA A AMBULANTES - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

PETROLINA @ EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PREFEITURA LEVA AÇÃO EDUCATIVA A AMBULANTES

Crédito da foto Ascom Prefeitura de Petrolina




O mês de agosto é dedicado aos serviços da Agência Municipal de Vigilância Sanitária. Para marcar o período, a Prefeitura de Petrolina vem realizando uma programação especial através de blitz educativa em empresas, restaurantes e comércios. A programação encerrará na próxima terça-feira (28), às19h, no auditório do Senai, com um evento voltado para os ambulantes da cidade.

Como órgão fiscalizador, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina tem a função de garantir que o consumidor adquira um produto seguro e livre de contaminação. "Por isso, além da nossa campanha de orientações aos consumidores sobre a importância de registrar denúncias diante de irregularidades, vamos realizar essa roda de conversa com os ambulantes da cidade, já que, os produtos ficam expostos e precisam ainda mais de cuidados", destacou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.

O encontro também vai contar com a participação da Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) que vem desenvolvendo o Programa Calçada Livre, que consiste num trabalho de ordenamento público a partir da conscientização sobre o uso e ocupação adequada das calçadas da cidade.

Para realizar a inscrição, o interessado pode comparecer à Agência Municipal de Vigilância Sanitária, das 8h às 17h, na Rua das Camélias, Nº 73 A, no bairro Dom Malan (próximo à feira da Areia Branca), ou através do telefone: (87) 3864-2738.


Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas