PETROLINA @ EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PREFEITURA LEVA AÇÃO EDUCATIVA A AMBULANTES - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

PETROLINA @ EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PREFEITURA LEVA AÇÃO EDUCATIVA A AMBULANTES

Crédito da foto Ascom Prefeitura de Petrolina




O mês de agosto é dedicado aos serviços da Agência Municipal de Vigilância Sanitária. Para marcar o período, a Prefeitura de Petrolina vem realizando uma programação especial através de blitz educativa em empresas, restaurantes e comércios. A programação encerrará na próxima terça-feira (28), às19h, no auditório do Senai, com um evento voltado para os ambulantes da cidade.

Como órgão fiscalizador, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina tem a função de garantir que o consumidor adquira um produto seguro e livre de contaminação. "Por isso, além da nossa campanha de orientações aos consumidores sobre a importância de registrar denúncias diante de irregularidades, vamos realizar essa roda de conversa com os ambulantes da cidade, já que, os produtos ficam expostos e precisam ainda mais de cuidados", destacou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.

O encontro também vai contar com a participação da Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) que vem desenvolvendo o Programa Calçada Livre, que consiste num trabalho de ordenamento público a partir da conscientização sobre o uso e ocupação adequada das calçadas da cidade.

Para realizar a inscrição, o interessado pode comparecer à Agência Municipal de Vigilância Sanitária, das 8h às 17h, na Rua das Camélias, Nº 73 A, no bairro Dom Malan (próximo à feira da Areia Branca), ou através do telefone: (87) 3864-2738.


Ascom Prefeitura de Petrolina
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas