PETROLINA @ GUARDA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO NO BAIRRO PEDRO RAIMUNDO - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

PETROLINA @ GUARDA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO NO BAIRRO PEDRO RAIMUNDO

Crédito da foto // Ascom Prefeitura de Petrolina  




Através de uma denúncia anônima, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Petrolina prendeu um suspeito por tentativa de assassinato no bairro Pedro Raimundo. O fato aconteceu neste sábado (18) por volta das 16h, quando uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estava nas proximidades e recebeu a denúncia.

O jovem identificado como Marcos Lucas Neto da Conceição de 19 anos, teria entrado na residência do vizinho e desferido golpes, deixando o vizinho em estado crítico. Após a chegada das equipes, o suspeito tentou fugir mas foi imobilizado com arma de choque. No local, os guardas encontraram uma pedra que teria sido usada para desferir vários golpes na vítima.

Em seguida o SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima. Ainda não há esclarecimentos sobre a motivação do crime. Texto: Hanah Valeriano* - Estagiária AsCom Prefeitura de Petrolina *Sob supervisão de Felipe Pereira Fotos: Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA)


Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas