PETROLINA @ GUARDA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GERCINO COELHO - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

PETROLINA @ GUARDA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GERCINO COELHO

Crédito da foto // Ascom // PMPE




Durante um patrulhamento de rotina nas imediações do Clube do Carro, próximo ao Corpo de Bombeiros, no bairro Gercino Coelho, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) avistou dois homens em atividade suspeita. Após revista pessoal, foram encontrados com um deles uma sacola preta com 343 gramas de maconha e R$ 30 em espécie. 

Identificados como Josemar Lins dos Santos, 26 anos e Sávio Felipe dos Santos Neto, 22 anos, os homens foram detidos por volta das 23h desta quinta-feira (9) e conduzidos pelo efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, Josemar e Sávio foram apresentados à autoridade policial para tomada das providências necessárias diante do caso.



Ascom // PMPE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas