PETROLINA @ III ENCONTRO DE GEOGRAFIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

PETROLINA @ III ENCONTRO DE GEOGRAFIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO

Crédito do cartaz // Ascom / UPE     




O Grupo de Pesquisa Sociedade e Natureza do Vale do São Francisco juntamente com o Colegiado de Geografia e PPGFPPI (Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Praticas Interdisciplinares) da Universidade de Pernambuco – Campus Petrolina realizará o III Encontro de Geografia do Vale do São Francisco no período de 24 a 26 de agosto de 2018.

O tema geral do evento será “SOCIEDADE/NATUREZA/TRABALHO em tempos de crise” cujo objetivo consiste em ampliar a escala de relações do Grupo de Pesquisa em Sociedade e Natureza do Vale do São Francisco no contexto local, nacional e internacional, principalmente, pela possibilidade de ter presente em Petrolina/PE, localizada na região semiárida.

As atividades que farão parte da programação do III EGVSF correspondem desde conferências, simpósios temáticos envolvendo as linhas de pesquisa do grupo, espaços de diálogo para apresentação de trabalhos de alunos de graduação, mestrado e doutorado, de grupos de pesquisa, de técnicos, de representantes de movimentos sociais e professores da Educação Básica a trabalhos de campo.

Os palestrantes convidados de universidades renomadas do país como: UNICAMP, USP, UFAL, UNB, UEFS, UFC, UNIVASF, UNIFAL e Movimentos Sociais do campo, mostra a grandeza e seriedade do evento.

Um dos grandes convidados é o Prof. Dr. Ricardo Antunes - conhecido internacionalmente pela discussão que faz sobre a precarização do trabalho. Dentre seus livros encontram-se: O Sentido do Trabalho e Adeus Trabalho. Aqui será lançado seu mais novo livro – O privilégio da servidão o novo proletariado de serviços na era digital.

Contato: 
site - https://gpvasfupe.wixsite.com/gpvasf
e-mail: egvsfupe@gmail.com
Facebook – III EGVASF
Ascom UPE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas