PETROLINA @ JOÃO DE DEUS SEDIARÁ TERCEIRA EDIÇÃO DA CARAVANA DA CIDADANIA - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

PETROLINA @ JOÃO DE DEUS SEDIARÁ TERCEIRA EDIÇÃO DA CARAVANA DA CIDADANIA

Crédito do cartaz //Ascom Prefeitura de Petrolina



Os moradores do João de Deus e de bairros próximos já podem se programar para mais uma edição do projeto Caravana da Cidadania, promovido pela Prefeitura de Petrolina. Neste sábado (18), a partir das 8h, a população poderá desfrutar de dezenas de serviços coordenados pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro. 

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) está levando para os petrolinenses, através de parceria com instituições públicas e privadas, atendimentos humanizados sem nenhum custo para a população. De acordo com a secretária executiva de Proteção Social Básica, Doriane Secchi, a Caravana está se consolidando como um dos projetos socioassistenciais mais fortes e estruturados já desenvolvido na cidade. 

"A Caravana da Cidadania é uma ação totalmente voltada para atender as necessidades da população. Desde um simples corte de cabelo ou a emissão de uma segunda via de documento, todos os serviços são pensados de forma consciente. Nós da prefeitura estamos atentos às carências apresentadas pela comunidade", explica Doriane. 

As atividades da 3ª edição da Caravana da Cidadania acontecerão na sede do CRAS João de Deus, localizado na Avenida Terezinha Campos, s/n, João de Deus, a partir das 8h. Quem for ao local poderá receber orientação jurídica; orientação da Previdência Social (INSS); emitir Carteira do SUS, do Idoso e ID Jovem; receber atendimento da Celpe; participar de atividades esportivas, entre outros serviços. A próxima Caravana será coordenada pelo CRAS Fernando Idalino. O evento está agendado para o dia 1° de setembro, na sede Centro de Referência de Assistência Social.


Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas