PETROLINA @ PREFEITO MIGUEL COELHO LAMENTA MORTE DE GERALDO COELHO: "INSPIRA QUE É POSSÍVEL FAZER MAIS PELO SERTÃO" - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

PETROLINA @ PREFEITO MIGUEL COELHO LAMENTA MORTE DE GERALDO COELHO: "INSPIRA QUE É POSSÍVEL FAZER MAIS PELO SERTÃO"

Crédito da foto Ascom  Prefeitura de Petrolina   



O prefeito Miguel Coelho decretou três dias de luto em Petrolina pelo falecimento do ex-deputado estadual Geraldo Coelho. Conhecido como "Trator do Sertão", o ex-prefeito faleceu por volta das 23h desta sexta-feira (24), na sua terra natal, Petrolina. O velório de Geraldo Coelho ocorre neste sábado na Câmara de Vereadores.

Sobrinho-neto de Geraldo, Miguel emitiu nota de pesar lamentando a perda do ex-prefeito petrolinense. Confira:

Petrolina hoje acorda com o sentimento de dor e perda apertando nossos corações com a partida de tio Geraldo. Mas não devemos apenas nos entristecer, temos que nos alegrar por Petrolina ter tido a sorte de ter um filho tão comprometido e apaixonado pela nossa terrra e nossa gente.

Geraldo deixa uma história de luta, conquistas, vitórias e muitos avanços. A sua vida nos inspira a sempre acreditar que, sim, é possível fazer mais e melhor pelo nosso Sertão.

O céu ganha um trator de trabalho, um homem obstinado para as causas justas, e que lá de cima ele possa ser mais uma estrela a guiar o futuro da nossa terra.

Descanse em paz, tio Geraldo.

Miguel Coelho - prefeito de Petrolina


Ascom / Prefeitura de Petrolina
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas