PETROLINA @ PREFEITURA CONVOCA COMUNIDADE PARA REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA E PATRIMÔNIO - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA CONVOCA COMUNIDADE PARA REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA E PATRIMÔNIO

Crédito do cartaz // Ascom PMPE



A Prefeitura de Petrolina está dando mais um passo na consolidação de políticas públicas voltadas à cultura. Na próxima quinta-feira (16), às 19h, será realizada no Clube Sociedade 21 de Setembro, localizado na Praça 7 de Setembro (Praça da 21), a quinta reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio de Petrolina. No encontro, será analisada a versão final já com as modificações das Leis Municipais 1.855/06 e 2.243/09 que regem o conselho.

Podem participar os setores ligados à economia da cultura (artistas, empresários e produtores culturais) e os movimentos sociais de identidade, como os que representam as etnias (culturas indígenas, afro-brasileiras, de imigrantes, entre outras).

Para o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, a participação efetiva da categoria na formação do conselho é essencial para um governo participativo. "Neste nosso quinto encontro, caminhamos para a fase de modificação efetiva da lei que rege o conselho. É de extrema importância que a sociedade possa participar do processo de construção de políticas públicas que irão nortear o município. Por isso, convidamos a todos para a assembleia ", enfatiza.

Serviço: Reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio de Petrolina

Local: Clube Sociedade 21 de Setembro - Praça 7 de Setembro (Praça da 21), por trás da prefeitura
Data: 16/08/18
Hora: 19h


Ascom/Petrolina
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas