PETROLINA @ PREFEITURA CONVOCA COMUNIDADE PARA REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA E PATRIMÔNIO - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA CONVOCA COMUNIDADE PARA REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA E PATRIMÔNIO

Crédito do cartaz // Ascom PMPE



A Prefeitura de Petrolina está dando mais um passo na consolidação de políticas públicas voltadas à cultura. Na próxima quinta-feira (16), às 19h, será realizada no Clube Sociedade 21 de Setembro, localizado na Praça 7 de Setembro (Praça da 21), a quinta reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio de Petrolina. No encontro, será analisada a versão final já com as modificações das Leis Municipais 1.855/06 e 2.243/09 que regem o conselho.

Podem participar os setores ligados à economia da cultura (artistas, empresários e produtores culturais) e os movimentos sociais de identidade, como os que representam as etnias (culturas indígenas, afro-brasileiras, de imigrantes, entre outras).

Para o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, a participação efetiva da categoria na formação do conselho é essencial para um governo participativo. "Neste nosso quinto encontro, caminhamos para a fase de modificação efetiva da lei que rege o conselho. É de extrema importância que a sociedade possa participar do processo de construção de políticas públicas que irão nortear o município. Por isso, convidamos a todos para a assembleia ", enfatiza.

Serviço: Reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio de Petrolina

Local: Clube Sociedade 21 de Setembro - Praça 7 de Setembro (Praça da 21), por trás da prefeitura
Data: 16/08/18
Hora: 19h


Ascom/Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas