PETROLINA @ PREFEITURA LEVA SERVIÇOS DE LIMPEZA E AMPLIA ÁREA PARA 6ª FESTA DOS VAQUEIROS DE PEDRINHAS - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA LEVA SERVIÇOS DE LIMPEZA E AMPLIA ÁREA PARA 6ª FESTA DOS VAQUEIROS DE PEDRINHAS

Crédito da foto / Ascom Prefeitura de Petrolina




Atendendo às reivindicações dos moradores da comunidade de Pedrinhas, a Prefeitura de Petrolina está realizando o trabalho de limpeza da área onde acontecerá a Festa dos Vaqueiros na localidade. Durante os trabalhos, também está sendo feito o serviço de alargamento do pátio melhorando assim a visibilidade do público e dos competidores da tradicional corrida de argola. 

A ação está sendo executada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. Para acompanhar os trabalhos, o secretário da pasta, José Batista da Gama, e os técnicos da secretaria estiveram no local na tarde desta sexta-feira (3).

"A prefeitura sempre tem apoiado esses eventos culturais, dentro do que nos foi solicitado, já estamos realizando a intervenção na área que dá acesso ao parque. E esses serviços, não vão beneficiar somente o púbico que vai a vaquejada, mas todos os moradores daquela região", disse o secretário.

Para o coordenador do evento Jailson de Oliveira, a recuperação do espaço, além de realizar um sonho nosso, representa o cumprimento de mais um compromisso com a nossa comunidade. "Agradeço a prefeitura pelo apoio e aproveito para convidar a população para conhecer a nossa festa", comentou Jailson. A 6º Festa dos Vaqueiros de Pedrinhas acontece neste sábado (4), e domingo (5), com a tradicional Missa do Caqueiro às 10h.


Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas