PETROLINA @ REUNIÃO DA AUTOVALE VAI ANUNCIAR NOVIDADES DA FEIRA DE TECNOLOGIA AUTOMOTIVA - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

PETROLINA @ REUNIÃO DA AUTOVALE VAI ANUNCIAR NOVIDADES DA FEIRA DE TECNOLOGIA AUTOMOTIVA

Crédito da foto // CLAS Comunicação & Marketing



Confirmada para o início de setembro em Petrolina (PE) a reunião da coordenação da AutoVale - Feira de Tecnologia Automotiva, que vai movimentar o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho entre os dias 18 e 20 de outubro próximo. 

Durante o encontro, a Autonor Empreendimentos, entidade realizadora da feira, vai anunciar alguns destaques da programação, a exemplo de uma palestra com Flávio Portela, gerente geral de vendas da SK Automotive. 

De acordo com o coordenador, Emanuel Luna, além das palestras e cursos que estão sendo programados, o público também poderá conferir as novidades da indústria, distribuidores, representantes e os principais fornecedores do segmento de produtos para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios, ou seja, motos, carros e caminhões. 

“Nossa expectativa é reunir em Petrolina 150 marcas expositoras e atrair um público de 10 mil visitantes. O fabricante NGK/NTK, por exemplo, já confirmou a participação”, adiantou. O coordenador também lembrou o tamanho da frota na região e destacou outras participações importantes.

“O Vale do São Francisco conta hoje com 1 milhão de veículos, 138 mil destes só em Petrolina e 1.179 empresas ligadas ao setor automotivo. Uma região com pleno potencial de desenvolvimento. Prova maior é o crescente interesse dos expositores. Já garantiram presença também na AutoVale nomes bastante conhecidos, a exemplo da Wega, Dampeças, Mangabeira, Bezerra Autopeças, Radibras, Motul, Radiex, Truck Center e Ekko Parts”, comemorou Emanuel Luna. 

Realizada à semelhança da Autonor, feira que é considerada a mais importante do setor automotivo do Nordeste e figura entre as três maiores do Brasil, a AutoVale foi lançada em fevereiro deste ano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sindicato Nacional do Comércio de Autopeças (Sincopeças - PE), Sindicato da Reparação Automotiva – PE (Sindirepa), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sest Senat. 

Criada em 1999 pela Autonor Empreendimentos em Recife – PE, com o saldo de 8 mil visitantes e 40 expositores, a Feira de Tecnologia Automotiva (Autonor) se expandiu no decorrer dos anos, e, em 2017, bateu recorde de 38 mil participantes e 700 marcas em exposição. “A AutoVale de Petrolina tem tudo para alcançar semelhante êxito”, concluiu o coordenador.



CLAS Comunicação & Marketing

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas