POJUCA @ Homem é preso após roubar notebook de juiz em fórum na BA; suspeito usava documentos do irmão para praticar delitos - Observador Independente

BAHIA

14 de agosto de 2018

POJUCA @ Homem é preso após roubar notebook de juiz em fórum na BA; suspeito usava documentos do irmão para praticar delitos

Caso ocorreu em Pojuca, na região metropolitana de Salvador. Homem foi encontrado em Camaçari e está preso // Crédito da foto meramente ilustrativa : Canaltech





Um homem foi preso suspeito de roubar o notebook de um juiz no fórum da cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, ele usava documentos do irmão para cometer delitos.

O equipamento foi furtado na quinta-feira (9), mas a polícia não soube informar como ocorreu o crime. O suspeito, identificado como José Raimundo Santana dos Santos, foi encontrado no Distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, na segunda-feira (13).

Até a manhã desta terça (14), ele estava custodiado na delegacia de Pojuca. O suspeito vai ficar detido até decisão judicial, segundo investigadores da delegacia do município. A polícia não soube dizer se o notebook roubado foi apreendido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas