POJUCA @ Município registra três homicídios em menos de 48h; adolescente está entre as vítimas - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

POJUCA @ Município registra três homicídios em menos de 48h; adolescente está entre as vítimas

Crédito da foto // Reprodução 




A violência tem assustado os moradores da cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em menos de 48 horas, neste final de semana, três homicídios foram registrados no município, cerca de 70 quilômetros da capital baiana. 

Na madrugada do sábado (18), um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais G.S. de S., foi morto na Rua São Paulo, no bairro Los Angeles, por volta das 2h. Já na madrugada deste domingo (19), dois homens foram mortos no centro da cidade, na localidade conhecida como Beco da Chiada, por volta da 0h20. 

Ainda na Região Metropolitana, outro adolescente de 17 anos também foi morto. O jovem de iniciais D. dos S. S. foi assassinado na Rua Direta de Mapele, na localidade de Mapele, no município de Simões Filho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas