PORTO SEGURO @ Homem é condenado a 13 anos de prisão em regime fechado por matar namorada de 16 com tiro na nuca - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

PORTO SEGURO @ Homem é condenado a 13 anos de prisão em regime fechado por matar namorada de 16 com tiro na nuca

Crédito da foto / Padrão OBI   



Adolescente foi morta em dezembro de 2012. Julgamento começou na manhã de terça-feira (28) e só foi finalizado na madrugada desta quarta (29).

Um homem foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por matar a namorada, na época, com 16 anos, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Segundo informações da vara crime de Porto Seguro, o julgamento de Vivaldo Souza Neto foi realizado no fórum da mesma cidade onde ocorreu o crime, às 8h de terça-feira (28), e só foi finalizado por volta de 1h desta quarta-feira (29).

A defesa de Vivaldo ainda não se pronunciou se vai recorrer. O homem é acusado de ter matado a namorada Bruna Ribeiro de Jesus, em dezembro de 2012, com um tiro na nuca. Ele estava preso desde 2013 no presídio de Eunápolis.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas