PORTO SEGURO @ Homem é condenado a 13 anos de prisão em regime fechado por matar namorada de 16 com tiro na nuca - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

PORTO SEGURO @ Homem é condenado a 13 anos de prisão em regime fechado por matar namorada de 16 com tiro na nuca

Crédito da foto / Padrão OBI   



Adolescente foi morta em dezembro de 2012. Julgamento começou na manhã de terça-feira (28) e só foi finalizado na madrugada desta quarta (29).

Um homem foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por matar a namorada, na época, com 16 anos, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Segundo informações da vara crime de Porto Seguro, o julgamento de Vivaldo Souza Neto foi realizado no fórum da mesma cidade onde ocorreu o crime, às 8h de terça-feira (28), e só foi finalizado por volta de 1h desta quarta-feira (29).

A defesa de Vivaldo ainda não se pronunciou se vai recorrer. O homem é acusado de ter matado a namorada Bruna Ribeiro de Jesus, em dezembro de 2012, com um tiro na nuca. Ele estava preso desde 2013 no presídio de Eunápolis.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas