PORTO SEGURO @ Mulher é presa com 105 quilos de maconha - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

PORTO SEGURO @ Mulher é presa com 105 quilos de maconha

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil



Uma ação policial realizada por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Porto Seguro, resultou na prisão de uma mulher identificada como Isabela Evangelista da Silva, nesta quinta-feira (9/8), na cidade de Porto Seguro, a 700 km de Salvador.

De acordo com informações da Policia Civil, na casa onde a acusada estava, foram encontrados um quilo de crack, dois coletes antibalísticos, duas armas de fogo, uma balança de precisão e cadernos, além de 105 quilos de maconha e cerca de R$ 12 mil.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para o sistema prisional. A Policia segue com as investigações com o objetivo de localizar outros traficantes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas