PORTO SEGURO @ Ônibus escolar pega fogo após batida com moto e acidente deixa um morto na BA; vídeo mostra desespero de jovens - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

PORTO SEGURO @ Ônibus escolar pega fogo após batida com moto e acidente deixa um morto na BA; vídeo mostra desespero de jovens

Motorista conseguiu retirar todos os estudantes e nenhum deles ficou ferido. Vítima que morreu estava na moto e ainda não foi identificada. (Foto: Reprodução/Radar 64)



Ônibus pega fogo ao se chocar com motocicleta em Porto Seguro

Uma pessoa morreu carbonizada e um ônibus escolar pegou fogo após a batida entre o veículo e uma moto, na noite de quarta-feira (8), em Porto Seguro, no sul da Bahia. O motorista do ônibus conseguiu retirar todos os estudantes e nenhum deles ficou ferido. O motociclista morreu carbonizado.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, que ocorreu no anel viário de Porto Seguro. Informações preliminares apontam que os veículos bateram de frente e com o impacto, a moto pegou fogo. As chamas se alastraram pelo ônibus.

Nas imagens, é possível notar a movimentação das pessoas que conseguiram descer do ônibus, ainda na estrada. Uma das estudantes diz: "O importante é que todo mundo saiu". E outra estudante se desespera ao ver o homem que conduzia a moto em meio às chamas: "O homem está morrendo", disse chorando.

A pessoa que conduzia a moto ainda não foi identificada, pois o corpo ficou carbonizado. Ônibus escolar pegou fogo após batida com moto em Porto Seguro, no sul da Bahia 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas