PORTO SEGURO @ Suspeito de matar companheira atropelada no sul da Bahia é preso em MG - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

PORTO SEGURO @ Suspeito de matar companheira atropelada no sul da Bahia é preso em MG

Adimilson Pereira junto a Michele, mulher que ele é suspeito de matar no sul da Bahia 
(Foto: Reprodução/Facebook)



O homem suspeito de atropelar e provocar a morte da companheira, em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais. As informações são da Polícia Civil da Bahia.

Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, já tinha prisão preventiva decretada e era procurado. Ainda não há detalhes do depoimento do suspeito. Informações preliminares apontam que Adimilson será recambiado para a Bahia e será apresentado à polícia local. Entretanto, não há detalhes sobre a data.

O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (16), no distrito de Arraial D'Ajuda, que pertence a Porto Seguro. A vítima, identificada como Michelle Leite Dias, de 32 anos, teria sido atacada pelo suspeito após uma briga.

Caso

Michelle Leite Dias foi atropelada e morta no extremo sul da Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)


Conforme informou a polícia, após atropelar a companheira, o Adimilson abandonou o veículo no local do crime, na rua Evaldo Climaco, no bairro Santiago. Em seguida, ele voltou em casa, trocou de roupa, pegou documentos e fugiu.

No imóvel, os policiais que foram ao local encontraram sinais de briga. Conforme a polícia, a televisão da vítima estava quebrada e móveis revirados.

De acordo com a polícia, parentes de Michelle contaram que ela era constantemente ameaçada pelo suspeito. O casal estava junto há cerca de 2 anos. A vítima deixa dois filhos, frutos de outro relacionamento. Michele foi enterrada na sexta (17), sob forte comoção de amigos e familiares.


g1/globo/bahia
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas