PORTO SEGURO @ Suspeito de matar companheira atropelada no sul da Bahia é preso em MG - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

PORTO SEGURO @ Suspeito de matar companheira atropelada no sul da Bahia é preso em MG

Adimilson Pereira junto a Michele, mulher que ele é suspeito de matar no sul da Bahia 
(Foto: Reprodução/Facebook)



O homem suspeito de atropelar e provocar a morte da companheira, em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais. As informações são da Polícia Civil da Bahia.

Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, já tinha prisão preventiva decretada e era procurado. Ainda não há detalhes do depoimento do suspeito. Informações preliminares apontam que Adimilson será recambiado para a Bahia e será apresentado à polícia local. Entretanto, não há detalhes sobre a data.

O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (16), no distrito de Arraial D'Ajuda, que pertence a Porto Seguro. A vítima, identificada como Michelle Leite Dias, de 32 anos, teria sido atacada pelo suspeito após uma briga.

Caso

Michelle Leite Dias foi atropelada e morta no extremo sul da Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)


Conforme informou a polícia, após atropelar a companheira, o Adimilson abandonou o veículo no local do crime, na rua Evaldo Climaco, no bairro Santiago. Em seguida, ele voltou em casa, trocou de roupa, pegou documentos e fugiu.

No imóvel, os policiais que foram ao local encontraram sinais de briga. Conforme a polícia, a televisão da vítima estava quebrada e móveis revirados.

De acordo com a polícia, parentes de Michelle contaram que ela era constantemente ameaçada pelo suspeito. O casal estava junto há cerca de 2 anos. A vítima deixa dois filhos, frutos de outro relacionamento. Michele foi enterrada na sexta (17), sob forte comoção de amigos e familiares.


g1/globo/bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas