PRESIDENTE DULTRA @ Traficantes são mortos em confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

PRESIDENTE DULTRA @ Traficantes são mortos em confronto com a PM

Crédito da Foto // Divulgação/ SSP BA




Dois homens morreram em confronto com policiais da Cipe/Semiárido nesta quinta-feira (23/8) durante uma operação na cidade de Presidente Dutra.

Com Raniere Alves Monteiro e Rafael Ferreira da Silva, os policiais encontraram dois revólveres, calibres 32 e 38, dez munições e 12 pacotes de maconha.

Segundo informações, os policiais faziam rondas na região, quando receberam denúncias de tráfico de drogas no bairro Sem-Terra. Ao perceber a presença da equipe, Rodrigo jogou um pacote pela janela da residência e, durante a abordagem, os suspeitos realizaram disparos contra os PMs e acabaram atingidos.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. Raniere já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê, juntamente com o material apreendido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas