R N @ Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos; veja vídeo - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

R N @ Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos; veja vídeo

Crédito da Foto //  Reprodução/ Youtube



Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, é acusado de agredir a ex-mulher na frente do filho de seis anos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A discussão aconteceu nesta segunda-feira (20/8) e foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo informações, a vítima, Ana Augusta Josuá, 24 anos, foi levar o filho deles ao condomínio do pai, para os dois passarem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada desde o dia 15.


Separada do cantor há 3 anos, Ana alega que o cantor saiu do quarto xingando e começou a agredi-la, mandando sair de sua casa e empurrando-a para o elevador.

Nas imagens é possível ver Francisco empurrando e batendo na ex-companheira, que tenta se defender. A atual esposa do músico tenta separar os dois, mas não consegue. A vítima registrou a agressão e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21/8) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital.

A delegada do caso vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas