RIACHÃO DO JACUÍPE @Radialista é morto a tiros dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

RIACHÃO DO JACUÍPE @Radialista é morto a tiros dentro de casa

Radialista foi morto a tiros na cidade de Riachão do Jacuípe (Foto: Reprodução/Redes Sociais)




Segundo delegado, polícia suspeita que 'jeito agressivo de dar notícias' nas rádios em que trabalhava pode ser motivo do crime. Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) e é investigado.

Um radialista de 36 anos foi morto a tiros, dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (16), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador. De acordo com o delegado Danilo Andrade, que investiga o caso, a polícia suspeita que o "jeito agressivo de dar notícias" nas rádios em que trabalhava pode ser o motivo do crime. Ninguém foi preso.

Segundo informações do delegado Danilo Andrade, testemunhas que moram no local disseram que cerca de quatro homens invadiram a casa de Marlon Carvalho, por volta das 2h, e atiraram na vítima. Os suspeitos fugiram em seguida.

Conforme o delegado, o radialista estava sozinho em casa no momento do crime. Não há registros de roubo no imóvel.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso segue em investigação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas