RIACHÃO DO JACUÍPE @Radialista é morto a tiros dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

RIACHÃO DO JACUÍPE @Radialista é morto a tiros dentro de casa

Radialista foi morto a tiros na cidade de Riachão do Jacuípe (Foto: Reprodução/Redes Sociais)




Segundo delegado, polícia suspeita que 'jeito agressivo de dar notícias' nas rádios em que trabalhava pode ser motivo do crime. Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) e é investigado.

Um radialista de 36 anos foi morto a tiros, dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (16), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador. De acordo com o delegado Danilo Andrade, que investiga o caso, a polícia suspeita que o "jeito agressivo de dar notícias" nas rádios em que trabalhava pode ser o motivo do crime. Ninguém foi preso.

Segundo informações do delegado Danilo Andrade, testemunhas que moram no local disseram que cerca de quatro homens invadiram a casa de Marlon Carvalho, por volta das 2h, e atiraram na vítima. Os suspeitos fugiram em seguida.

Conforme o delegado, o radialista estava sozinho em casa no momento do crime. Não há registros de roubo no imóvel.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso segue em investigação.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas