SALVADOR @ Adolescente suspeito de matar pró-reitor do Ifba se entrega à polícia e confessa crime - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

SALVADOR @ Adolescente suspeito de matar pró-reitor do Ifba se entrega à polícia e confessa crime

Segundo a Polícia Civil, o garoto, que era procurado desde a semana passada, se apresentou, com um advogado, na sede do DHPP, no bairro da Pituba // Foto : Reprodução/Facebook




O adolescente de 17 anos suspeito de matar o professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, de 45 anos, em Salvador, se entregou à polícia e confessou o crime, na tarde de ontem (21).

Segundo a Polícia Civil, o garoto, que era procurado desde a semana passada, se apresentou, com um advogado, na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no bairro da Pituba.

Anilson Roberto era pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura do Ifba (Instituto Federal da Bahia). Ele foi morto a facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro de Brotas, na última segunda-feira (13).

Segundo a polícia, a unidade especializada já solicitou à Justiça a internação provisória do adolescente. Ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas