SALVADOR @ Adrielle Bispo e Alexandre Chamusca são eleitos Miss e Mister Bahia 2018; dupla vai disputar título nacional em dezembro - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

SALVADOR @ Adrielle Bispo e Alexandre Chamusca são eleitos Miss e Mister Bahia 2018; dupla vai disputar título nacional em dezembro

Miss e Mister Bahia vão disputar título nacional em dezembro (Foto: Luciano Medeiros/Divulgação / // Montagem Redação OBI)



Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados.

A modelo Adrielle Bispo Peixoto, de 18 anos, e o também modelo Alexandre Chamusca Ribeiro Braga, de 23 anos, foram eleitos Miss e Mister Bahia 2018. A dupla vai disputar o título nacional no dia 10 de dezembro, em São Paulo.

O concurso foi realizado na noite de sábado (18), no Hotel Sol Bahia, em Salvador. Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados.

Adrielle Bispo é natural de Salvador e tem 1.84 de altura. A jovem, que trabalha como modelo profissional, disse que o título de Miss era o maior sonho dela para levar mais amor e oportunidades para as pessoas.

Já Alexandre Chamusca também é de Salvador e tem 1.80 de altura. O modelo, que também é estudante universitário de contabilidade, afirmou que carregar este título é o início de uma trajetória desejada. Para ele, ser o Mister Bahia é uma maneira de ajudar pessoas a também realizar os próprios sonhos.
Adrielle Bispo é de Salvador e concorreu com outras 30 candidatas de diversas cidades do estado (Foto: Divulgação)


De acordo com a organização do evento, tanto a Miss quanto o Mister Bahia vão viabilizar ações sociais e beneficentes junto ao Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza. Por meio do projeto social “Beleza do Bem”, a dupla vai desenvolver atividades nas periferias, além de levar o ensino de moda gratuito.

A Miss e o Mister Bahia também vão realizar ações de arrecadação de alimentos para as dezenas de entidades cadastradas no projeto. Durante o concurso, parte da renda obtida na venda dos ingressos foi destinada para a Creche Lar Vida, instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas portadoras de necessidades especiais.
Alexandre Chamusca é natural da Chapada Diamantina, mas mora em Salvador (Foto: Divulgação)


Em segundo lugar no Miss Bahia 2018 ficou a modelo Ana Letícia Silva Araujo, de 19 anos, de Conceição do Coité; e no Mister Bahia 2018, o segundo colocado foi o modelo Victor Henrique Balbuena Gomes, de Lauro de Freitas.

Segundo a organização do concurso, eles também terão oportunidade de estar no Miss e Mister Brasil em dezembro, em São Paulo, devido ao grande apelo do público presente e da grandiosidade do evento. O evento foi organizado pelo produtor André Menegry da One Models de Salvador.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas