SALVADOR @ Agente de trânsito recebe indenização por desacato de cidadã insatisfeita com fiscalização - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ Agente de trânsito recebe indenização por desacato de cidadã insatisfeita com fiscalização

É a quinta vez que um funcionário da autarquia é indenizado, somente este ano, pelo mesmo motivo Foto : Jefferson Peixoto/ Secom





Um agente de trânsito da Transalvador foi indenizado em R$ 1 mil reais por ter sido ofendido por uma cidadã que não gostou de ter sido fiscalizada. A decisão foi proferida na última segunda-feira (6) em audiência de conciliação após denúncia por injúria e desacato.

É a quinta vez que um funcionário da autarquia é indenizado, somente este ano, pelo mesmo motivo.

“Os agentes estão a serviço da vida, da segurança e resguardam as leis para o benefício da própria população, não faz sentido agredi-los”, declarou o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller, por meio de nota.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas