SALVADOR @ Agente de trânsito recebe indenização por desacato de cidadã insatisfeita com fiscalização - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ Agente de trânsito recebe indenização por desacato de cidadã insatisfeita com fiscalização

É a quinta vez que um funcionário da autarquia é indenizado, somente este ano, pelo mesmo motivo Foto : Jefferson Peixoto/ Secom





Um agente de trânsito da Transalvador foi indenizado em R$ 1 mil reais por ter sido ofendido por uma cidadã que não gostou de ter sido fiscalizada. A decisão foi proferida na última segunda-feira (6) em audiência de conciliação após denúncia por injúria e desacato.

É a quinta vez que um funcionário da autarquia é indenizado, somente este ano, pelo mesmo motivo.

“Os agentes estão a serviço da vida, da segurança e resguardam as leis para o benefício da própria população, não faz sentido agredi-los”, declarou o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller, por meio de nota.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas