SALVADOR @ AGORA ## Estudantes do Colégio Estadual Manoel Devoto fazem protesto no Rio Vermelho - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

SALVADOR @ AGORA ## Estudantes do Colégio Estadual Manoel Devoto fazem protesto no Rio Vermelho

Crédito da Foto: Oseas Carvalho



Os motoristas que trafegam pelo bairro do Rio Vermelho (sentido Barra) precisam ter bastante paciência, na manhã desta quinta-feira (30/8). Isto porque, alunos do Colégio Estadual Manoel Devoto realizam um protesto na Rua Oswaldo Cruz ocupando duas faixas da esquerda após o Bompreço.

Os alunos se queixam da falta de segurança na instituição de ensino, que nesta última quarta (29/8), foi invadida por um homem aramado com uma faca no momento em que as aulas estavam em intervalo.

Por meio de nota, a Secretaria da Educação confirmou o ocorrido frisando que direção da escola acionou, imediatamente, a Polícia Militar e a Ronda Escolar. A pasta disse ainda que um vigilante estava no prédio no momento da confusão. Os frequentadores da unidade dizem que um único segurança não dá conta da demanda.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas