SALVADOR @ AGORA ## Estudantes do Colégio Estadual Manoel Devoto fazem protesto no Rio Vermelho - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

SALVADOR @ AGORA ## Estudantes do Colégio Estadual Manoel Devoto fazem protesto no Rio Vermelho

Crédito da Foto: Oseas Carvalho



Os motoristas que trafegam pelo bairro do Rio Vermelho (sentido Barra) precisam ter bastante paciência, na manhã desta quinta-feira (30/8). Isto porque, alunos do Colégio Estadual Manoel Devoto realizam um protesto na Rua Oswaldo Cruz ocupando duas faixas da esquerda após o Bompreço.

Os alunos se queixam da falta de segurança na instituição de ensino, que nesta última quarta (29/8), foi invadida por um homem aramado com uma faca no momento em que as aulas estavam em intervalo.

Por meio de nota, a Secretaria da Educação confirmou o ocorrido frisando que direção da escola acionou, imediatamente, a Polícia Militar e a Ronda Escolar. A pasta disse ainda que um vigilante estava no prédio no momento da confusão. Os frequentadores da unidade dizem que um único segurança não dá conta da demanda.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas