SALVADOR @ Aluna diz ter sido assediada dentro de ônibus da UFBA: “Ele ejaculou na minha perna” - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

SALVADOR @ Aluna diz ter sido assediada dentro de ônibus da UFBA: “Ele ejaculou na minha perna”

Caso teria acontecido no momento em que o veículo estaria passando na Escola Politécnica, no bairro da Federação. Foto: divulgação




Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba) utilizou as redes sociais na noite desta quarta-feira (29) para denunciar um possível caso de abuso dentro do ônibus da instituição, o chamado “buzufba”.

“Meninas, tomem cuidado ao pegar os buzufbas. Fui assediada hoje (nesta quarta) no B5 por volta das 17h, o cara chegou a ejacular na minha perna. Parece não ser estudante da UFBA, não pude fazer nada também com o buzu cheio”, disse a vítima. Ela não esclareceu se procurou a polícia para fazer um Boletim de Ocorrência.

Outra internauta afirmou ter visto a cena e também relatou nas redes sociais.

“Meninas, tomem cuidado! Novamente um cara entrou no Buzufba e ejaculou em uma menina, no expresso que passou na Poli há poucos minutos, 18h. (…) Fui assediada no buzufba, busquei ao reitor, apresentei propostas e até hoje aguardo respostas. Ta impossível o buzufba rodar entrando quem quiser, sem qualquer fiscalização”, disse.

Na mesma publicação, outro estudante afirma que uma aluna teve o celular roubado na terça (28), dentro do veículo, que estava “lotado”. Um terceiro aluno questionou se o suspeito seria o mesmo que já havia sido denunciado anteriormente.

O Varela Notícias entrou em contato com a Polícia Militar e com a Universidade, no entanto não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

(Foto: reprodução/Facebook)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas