SALVADOR @ Após perseguição, veículo capota na Garibaldi; policiais encontraram drogas no carro - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

SALVADOR @ Após perseguição, veículo capota na Garibaldi; policiais encontraram drogas no carro

Crédito da Foto: Google Street View



Uma perseguição entre dois veículos resultou em um acidente por volta das 21h da sexta-feira (03/08) na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. O acidente ocorreu após um Siena preto perseguir um Fox branco, que, ao tentar fugir, colidiu com Citroen Prata.

De acordo com informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a ocorrência de acidente automobilístico na Garibaldi. No local, a guarnição constatou o fato e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Transalvador.

O motorista do Fox foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, ao checarem dentro do veículo, os policiais encontraram porções de haxixe e maconha. Após ser atendido, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes por posse de droga.

Ainda não se tem informações sobre o motorista do carro que estaria perseguindo o veículo que capotou, nem sobre o terceiro automóvel envolvido no acidente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas