SALVADOR @ Após suposto atentado, deputado Valmir Assunção (PT) presta solidariedade a Maduro - Observador Independente

BAHIA

5 de agosto de 2018

SALVADOR @ Após suposto atentado, deputado Valmir Assunção (PT) presta solidariedade a Maduro

Crédito da foto / Sento Sé em Foco / Reprodução



O deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) usou as redes sociais para se solidarizar com o presidente da Venezuela, Nícolas Maduro, que sofreu atentado neste sábado (4). 
Toda minha solidariedade ao presidente Nícolas Maduro e a todos os feridos no atentado contra o presidente da Venezuela. É inadmissível este tipo de extremismo contra um governo democraticamente eleito, 
disse o parlamentar petista.

Autoridades da Venezuela afirmaram que Nícolas Maduro foi vítima de uma tentativa de ataque. Drones armados com explosivos detonaram próximo de onde o ditador discursava em um evento militar em Caracas.

O ministro da informação da Venezuela, Jorge Rodríguez, informou que Maduro e os demais membros do governo, que estavam no local, escaparam sem ferimentos, mas sete soldados da Guarda Nacional ficaram feridos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas