SALVADOR @ Assalto a ônibus na Orlando Gomes deixa policial e suspeito baleados - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SALVADOR @ Assalto a ônibus na Orlando Gomes deixa policial e suspeito baleados

Crédito da Foto // Divulgação// SSP / GovBa



Um policial civil aposentado foi baleado durante um assalto a ônibus na manhã desta quinta-feira (9/8) na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador. Um suspeito de cometer a ação também foi baleado.

O Grupo Especial de Repressão a Roubos e Coletivos, viaturas do Salvar e a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados. Agentes estão procurando nos postos de saúde se encontram outras vítimas.

Informações preliminares dão conta de que o ônibus seguia sentido orla, próximo ao Senai, quando o suspeito anunciou o assalto. A hipótese é de que o policial reagiu, havendo troca de tiros.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas