SALVADOR @ Baianos se destacam e ganham títulos no Pan-Americano de Beach Tennis - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ Baianos se destacam e ganham títulos no Pan-Americano de Beach Tennis

Crédito da Foto / Divulgação



Teve baiano no pódio do Pan-Americano de Beach Tennis, realizado no último fim de semana em Santa Cruz Cabrália, no sul do estado. Matheus Giovanni, de apenas 20 anos, levou o troféu na categoria Simples no Profissional, em decisão contra outro baiano, Pedro Bragança, a qual venceu por 7/2.

Já na categoria ’50+’, a Bahia ficou com o título de Eduardo Smeha, natural de Porto Seguro. Ele e o paulista Rogério Tomin bateram na final a dupla Paulo Pacheco e Sergio Frisso por 7/1. Na dupla mista ’40+’ a baiana Patrícia Tremura e o colega Marco Viscardi levaram o caneco.

TÍTULOS PRINCIPAIS:

Os capixabas Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo levantaram o troféu por equipes na última sexta e ainda foram campeões como dupla masculina. Eles faturaram o caneco ao derrotar, na final, Pedro Bragança e Marco Visconti por 6/4 7/5.

O torneio aberto, que contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Beach Tennis, teve 190 atletas de sete países.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas