SALVADOR @ Bandido é preso em flagrante enquanto se masturbava para adolescentes no bairro Bonfim - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SALVADOR @ Bandido é preso em flagrante enquanto se masturbava para adolescentes no bairro Bonfim

Crédito da foto // Ascom/Polícia Civil    


A equipe da 3ª Delegacia Territorial (DT), do Bonfim, prendeu, na quarta-feira (8), Bruno da Silva Santos, por assediar sete adolescentes que ensaiavam uma coreografia. As garotas perceberam a presença do maníaco masturbando-se no terraço de um imóvel próximo ao local onde elas ensaiavam e acionaram a dona da casa.

De acordo com as investigações, a mulher tentou argumentar com Bruno para que ele saísse do local mas ele continuou o ato e ainda ameaçou as vítimas. O grupo seguiu para a 3ª DT/Bonfim, onde denunciou o criminoso.

Os investigadores da unidade foram até local e flagraram Bruno ainda no imóvel, onde peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram amostras de sêmen, encontradas ali. Conduzido à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça, com base nos artigos 218-A, 233 e 147 do Código Penal. 



As informações são da Polícia Civil da Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas