SALVADOR @ Bandido rouba loja na Calçada e ameaça dar tiros em funcionária gestante - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SALVADOR @ Bandido rouba loja na Calçada e ameaça dar tiros em funcionária gestante

Crédito da foto Bocão News / Reprodução -Foto montagem OBI   




A câmera de vigilância de uma loja de cosmésticos no bairro da Calçada, em Salvador, marcava 13h55 de segunda-feira (27) quando registrou mais um assalto no local. Segundo os donos do estabelecimento, é o terceiro roubo promovido pelo mesmo homem, desde 2017. 

O modus operandi também seria o mesmo. O suspeito aproveitou o momento em que o segurança da loja Luza estava em horário de almoço para agir. 

Nas imagens é possivel acompanhar o suspeito, trajando sandália, bermuda e camiseta, se aproximar do balcão e, após se passar por cliente, anunciar o roubo. Logo em seguida, a funcionária, que segundo os donos da loja está grávida, abre a gaveta do caixa e pega todas as cédulas e entrega ao falso cliente. 

Durante a investida, ele teria ameaçado a atendente. "Ele ameaçou, se ela não entregasse o dinheiro ia dar um monte de tiros na cara dela", contou a proprietária ao site BNews. O crime não foi comunicado à polícia.



bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas