SALVADOR @ Capital vai sediar festival ‘Rei e Rainha do Mar’, anuncia presidente da Saltur - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

SALVADOR @ Capital vai sediar festival ‘Rei e Rainha do Mar’, anuncia presidente da Saltur

Isaac Edington defendeu investimento da prefeitura em eventos: “A gente não fabrica pneu”
Foto : Tácio Moreira / Metropress





O presidente da Saltur, Isaac Edington, anunciou hoje (2) que Salvador vai sediar o evento Rei e Rainha do Mar, o maior festival de esportes de praia, durante o Festival da Primavera, em setembro.

“É um evento esportivo nacional da mais alta qualidade. Vamos fazer em São Thomé de Paripe, um espaço hiper adequado a esse tipo de atividade”, declarou, em entrevista ao programa Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole.

O chefe da Saltur rebateu ainda as críticas de que a prefeitura gasta muito recursos com festas. “A gente não fabrica pneu. Não tem Polo Petroquímico. A gente depende do Carnaval, do Réveillon para dinamizar o espaço público da cidade”, defendeu.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas