SALVADOR @ “Chefe” de quadrilha e comparsa morrem após confronto com a PM no Cabula - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ “Chefe” de quadrilha e comparsa morrem após confronto com a PM no Cabula

Crédito da Foto // Divulgação/SSP-BA     



Apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, um suspeito conhecido pelo apelido de “Sabiá”, e seu comparsa apelidado de “Negão” morreram após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (8/8) no bairro do Cabula, em Salvador. Armamentos e entorpecentes foram apreendidos com a dupla.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central patrulhavam na localidade conhecida como Vila Dois Irmãos, quando Sabiá e Negão ao avistarem as viaturas, atiraram. Após confronto, a dupla foi atingida e não resistiu.

Nos local os agentes apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 40, carregadores, munições, dez pedras de crack, quatro porções de cocaína e uma trouxa de maconha. As equipes da Rondesp Central seguem à procura de outros suspeitos comparsas da dupla.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas